segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha Vida, Meu Coração, Meu Amor.



Que amor é esse que nos toma e nos revela um ser que não somos que nos surpreende que nos faz homem valente e rapidamente tão tímidos e frágeis.  Uma paixão que nos eleva e uma força bruta que nos impulsiona a realizações jamais sentidas por ser algum. Nos sentimos generais de guerra em campo de batalha e tão rápido como gladiadores em arena rodeadas por leões e tigres famintos.
Quero vencer todas as batalhas pra ti. Quero plantar um jardim e extrai seu perfume e colocar em cada flor. Minha esposa michelle é a melhor coisa que tem me acontecido. meu deu um filho incrivel e esta me dando mais um. amo essa mulher.
Coisa boas acontecem com dificuldade...coisa melhores acontecem simplismente do nada.
ha coisas que acontecem que te faz pensar o que você é.
coisas que mudam o rumo de nossas vidas.

A cada dia que passa esse amor de alimentos ingratos que nos alimente e nos faz querer cada vez mais ele. Lutamos todos os dias e juntos vencemos sempre. Somos um hoje. E crescemos cada vez mais.








Um comentário:

  1. Vocês são demais!!! Que Deus em Nome de Jesus Cristo, derrame cada vez mais a benção dele na vida de vocês!!! Grande Abraço... Vitão!

    ResponderExcluir